hobby job

Emprego ou Hobby?

Painel de Inspiração

Painel de Inspiração

Pra quem concilia trabalho e lazer ao mesmo tempo, hobby job é meu novo blog, e nele quero compartilhar essa experiência de quem quer, e quem já o faz, trabalhar fazendo o que ama.

Trabalho a 4 anos em uma fábrica de bolsas femininas e sou apaixonado pelo que faço, mas sempre faltou algo, o lazer sempre veio depois, quando dava. Recentemente fiz uma investida no negócio próprio, por falta de preparação adequada percebi que o negócio não iria pra frente, depois de muitas divagações e uma voltinha pela montanha russa da inconstância percebi que estava repetindo o que já fazia a 4 anos, e eu quero o novo, algo que me proporcione bons momentos enquanto trabalho, viagens, lugares diferentes, conhecer pessoas, jantares, música, estou pronto para o próximo nível, mas enquanto nada me ocorre, decidi iniciar esse blog para divulgar as coisas que gosto e que faço, cinema, música, skate, moda e trabalho, para registrar a melhor parte do meu objetivo, a caminhada.

Deixe um comentário